Seu Navegador não suporta javascript CGE - Controladoria Geral do Estado de Goiás - CGE-GO debate processo administrativo disciplinar em evento na ESA/OAB
Logo Goiás Inovador

O processo administrativo disciplinar foi motivo de debates na noite desta terá-feira (8) na Escola Superior da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – seção Goiás (ESA/OAB-GO). O evento integrou as atividades do Ciclo de Debates sobre Atualidades em Direito Administrativo, promovido pela instituição em parceria com a Comissão Especial de Direito Administrativo (CEDA) da OAB e com a Controladoria-Geral do Estado, representada à ocasião pela superintendente de Corregedoria-Geral do Estado, Samira Jorge.

Especialista em Direito Penal, Samira compartilhou conhecimentos e opiniões sobre a aplicação do instituto da inabilitação a ex-servidor exonerado no transcurso de processo administrativo disciplinar.

O painel contou ainda com as participações do coordenador da atividade, o presidente da CEDA, Bruno Belém, do procurador do Estado de Goiás Rafael Vasconcelos Noleto e do membro das comissões de Acompanhamento Forense, Direito Sindical e Direito Administrativo da OAB-GO, Arthur Coimbra Calixto.

A sala do debate esteve lotada, com cerca de 60 jovens advogados altamente envolvidos, segundo informações divulgadas pela ESA. Transmitida ao vivo pelo Facebook da seccional goiana, a atividade obteve audiência de aproximadamente 300 internautas.

 

Samira4.jpg

CGE - Controladoria Geral Estado de Goiás Rua 82, Nº400, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 3º Andar, Setor Sul - CEP 74015-908 - Goiânia - GO Atendimento ao público: 8:00/12:00 e 14:00/18:00 (Seg. à Sex.) Telefone: (62) 3201 5375 | E-mail: cge@cge.go.gov.br

© 2018 - CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO DE GOIÁS - Todos os direitos reservados