Seu Navegador não suporta javascript CGE - Controladoria Geral do Estado de Goiás - Finalizada a implantação da gestão de riscos nos órgãos da 1ª fase do PCP
Logo Goiás Logo Goiás Inovador

2019 09 18 Reuniao consultores PCP

 

A gerência de Auditoria em Compliance coordenou nesta quarta-feira (18/9) reunião do grupo de consultores da Controladoria-Geral do Estado (CGE) que atuam na implantação do Programa de Compliance Público (PCP) junto aos do Poder Executivo Estadual. Foi finalizada a implantação da gestão de riscos nos 21 órgãos da primeira fase e, agora, dá-se início ao gerenciamento dos planos de ações e controle nessas instituições e à implantação nos demais órgãos estaduais.

Em relação à expansão do PCP para as instituições da segunda fase, foi solicitado que os consultores indiquem servidores e unidades para fazerem a interlocução entre áreas, o Comitê Setorial e a consultoria desde o início dos trabalhos. Coordenada pelo gerente de Auditoria em Compliance, Luís Henrique Crispim, a reunião discutiu ainda o plano de ação do Ranking do Compliance e o monitoramento e a análise crítica da implantação da política de gestão de riscos em âmbito estadual.

Vale destacar que, em novembro, a Controladoria-Geral do Estado fará uma auditoria baseada em riscos (ABR) nas 21 unidades onde o PCP foi implementado para acompanhamento dos resultados obtidos e sugestão de novos controles, quando for o caso.

Comunicaão Setorial - CGE

CGE - Controladoria Geral Estado de Goiás Rua 82, Nº400, Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 3º Andar, Setor Sul - CEP 74015-908 - Goiânia - GO Atendimento ao público: 8:00/12:00 e 14:00/18:00 (Seg. à Sex.) Telefone: (62) 3201 5352 | E-mail: controladoria@goias.gov.br
© 2020 - CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO DE GOIÁS - Todos os direitos reservados