CGE Goiás é anfitriã de reunião do Conselho Nacional de Controle Interno

Dirigentes de áreas de controle interno de todo o País estarão em Goiânia, nesta semana, para reunião do Conaci. Será primeira vez, em 40 edições, que uma palestra do evento terá transmissão para público externo. Professor Clóvis de Barros abordará tema Valores e Liderança na Gestão

A Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE) é a anfitriã da 40ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci). O evento será realizado nos dias 2 e 3 de dezembro, em Goiânia, de forma híbrida, presencial para membros e assessores do Conselho e com transmissão pelo ConaciTV no Youtube, para servidores das controladorias associadas ao órgão.

A reunião contará com uma atração especial. O professor Clóvis de Barros Filho abrirá os trabalhos no dia 2, a partir das 9 horas, com a palestra “Valores e Liderança na Gestão”. Pela primeira vez em 40 edições, a instituição transmitirá, ao vivo, no ConaciTV (https://youtu.be/5Ac1pcdRDOc), a palestra de abertura para todo público que desejar acompanhar.

Além da transmissão do conteúdo, o Conaci certificará os participantes do evento com Clóvis de Barros que assinarem a lista de presença disponível na descrição do vídeo e fixada no chat do Youtube. A palestra será a única parte do evento transmitida para o público em geral. As demais serão restritas.

As inscrições para a abertura da 40ª RT são gratuitas (link aqui), mas apenas membros titulares do Conaci e convidados podem participar integralmente dos dois dias do evento. Pautas relativas ao Conaci e ao sistema de controle interno do país serão discutidas, analisadas e deliberadas entre os membros. Esta é a última reunião da atual diretoria e haverá a prestação de contas do triênio (2019-2021).

Controladoria-Geral do Estado (CGE)