O que é?

O Programa de Compliance Público Municipal do estado de Goiás é fruto de uma parceria entre a Controladoria-Geral do Estado de Goiás, o Tribunal de Contas dos Municípios, a Federação Goiana de Municípios e a Goiás Fomento para auxiliar os municípios goianos a adotarem boas práticas de gestão pública.

Qual é o objetivo?

O Programa terá como fim o estabelecimento de um conjunto de procedimentos e estruturas destinados a assegurar a conformidade dos atos de gestão com padrões morais e legais, bem como garantir o alcance dos resultados das políticas públicas e a satisfação dos cidadãos, fomentando a ética, a transparência e a gestão de riscos, nos municípios que optarem participar e forem selecionados.

Como participar

Para participar, é preciso apenas se inscrever na aba “inscrições”, preencher um formulário com alguns dados do seu município, além de responder algumas perguntas simples contidas no próprio formulário.

Quem pode participar?

Qualquer um dos 246 municípios goianos.

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